Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Mauro Cezar, técnicos brasileiros torceram contra ‘fico’ de Jesus no Flamengo

'Por terem se acomodado com mediocridade, enxergam Jorge Jesus como ameça', disse o jornalista, que indicou possível desagrado de outros treinadores do país por renovação

'Diga ao povo que fico': treinador português Jorge Jesus assinou com o Flamengo até 2021 (Foto: Reprodução/FlaTV)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar Pereira, da "ESPN Brasil", criticou uma possível mediocridade dos treinadores brasileiros sobre a renovação de contrato de Jorge Jesus com o Flamengo. Segundo Mauro, em comentário no podcast "Papo de Bola", do "UOL", a permanência do português não teria agradado aos rivais do clube, muito menos aos técnicos.

- Por terem se acomodado com a mediocridade do futebol brasileiro, os treinadores enxergam o Jorge Jesus como uma ameça. Ao invés de trabalharem, se renovarem para superá-lo em 2020, eles torceram para que ele saísse, mas acabou que o Flamengo renovou o contrato com ele - opinou o jornalista.

Jorge Jesus renovou seu contrato com o Rubro-Negro já no fim de maio. Nas redes sociais, o comandante português anunciou que seguirá no clube por mais um ano e disse ter uma relação de amizade com os jogadores. Jesus ainda elogiou as instalações do time carioca. Em um ano à frente do Flamengo, Jesus foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, em 20919.