Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para comentarista da ESPN, Gabigol provocou Ceni ao tirar a chuteira e ficar com camisa de treino

Ex-zagueiro do Flamengo e comentarista, Fábio Luciano vê comportamento do atacante como uma provocação por ele ter ficado no banco de reservas 

Fábio Luciano durante o programa Resenha ESPN (Reprodução/ESPN Brasil)
Escrito por

Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Ceará, o comentarista da ESPN Brasil e ex-zagueiro rubro-negro Fábio Luciano analisou o comportamento de Gabigol no banco de reservas como uma provocação ao seu técnico, Rogério Ceni. De acordo com o comentarista, esse procedimento "não é normal" e talvez "não permitido pela regra". 

> Confira classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Não é o procedimento normal ir para o banco de reservas, tirar a chuteira e ficar com a camisa de treino. Acho que nem é permitido pela regra. Tem que ficar com o uniforme, pronto para entrar em jogo. Então, acho que foi uma provocação do Gabigol à situação de ele ficar no banco. Depois, ele é cobrado pelo quarto árbitro e faz isso - disse o ex-jogador. 

O comentarista ainda completou que Ceni está em uma posição muito difícil e os atletas parecem "não correr muito por causa do ano passado [2019]". 

- É muito difícil para o Rogério Ceni, assim como foi para o Dome. O Flamengo vem de um ano em que todos os jogadores eram estrelas do país. E foram merecedores em 2019, ganharam tudo. Mas o tempo passa, as coisas mudam, tem que olhar para frente. O treinador que chega no Flamengo bate neste muro - contou o ex-zagueiro.

- Ele quer mexer em uma peça e o jogador deve pensar que não está reconhecendo a história. É difícil. São todos jogadores grandes. Tem um bloqueio para tirar Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol, Willian Arão. E os jogadores não estão dando passos à frente, estão presos ao passado. Parece que acham que não precisam correr muito por causa do ano passado - concluiu o comentarista. 

A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será contra o Goiás, no dia 18, em Goiânia. Os rubro-negros estão na quarta posição e sete pontos atrás do líder São Paulo.