Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 29/01/2023
12:26
Atualizado em 29/01/2023
12:54
Compartilhar

Flamengo e Palmeiras, mais uma vez, protagonizaram um grande jogo na final da Supercopa do Brasil. Contudo, dessa vez, o Alviverde foi o clube que saiu como o campeão da disputa pelo placar de 4 a 3. Em voo de retorno para São Paulo, a equipe realizou uma grande festa nas alturas, com direito a provocação Gabigol e a jovem promessa Endrick como comissário de bordo.

+ Famosos celebram vitória do Palmeiras na Supercopa do Brasil

A festa palmeirense foi registrada na conta oficial da presidente Leila Pereira no Instagram. Em tour com a taça pelo avião, as filmagens da dirigente flagraram jogadores cantando música em provocação a Gabigol.

- Gabigol, vai se f..., o meu Deyvinho é melhor do que você! - em referência ao atacante Deyverson, autor do gol do título da Libertadores de 2021 contra o Flamengo.

+ Em vídeo, Marcos tira onda com torcedores do Flamengo: 'A pedra no sapato caro de vocês'

Além disso, Leila também flagrou o jovem atacante Endrick, de 16 anos, atuando como comissário no voo. Ela registrou a grande promessa das categorias de base do Palmeiras entregando bebidas e comidas para os tripulantes. 

Palmeiras conquistou o título neste sábado (Edu Andrade / LANCE!)
Siga o Lance! no Google News