Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Palmeiras é mais preocupado em não sofrer gols do que ganhar o jogo’, diz Caio Ribeiro

Comentarista viu a equipe com uma postura pior nos últimos 'jogos decisivos' mas não vê derrota para o Tigres como vexame

Caio Ribeiro durante a programação da TV Globo (Reprodução / TV Globo)
Escrito por

Após a derrota do Palmeiras para o Tigres (MEX) por 1 a 0 no Mundial de Clubes, o comentarista Caio Ribeiro disse, durante o "Globo Esporte" desta segunda-feira, que o clube paulista não jogou partidas decisivas com uma postura vitoriosa. Para o ex-jogador, o desempenho do time incomodou o torcedor mais do que o revés. 

​> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- O que me incomoda muito é a postura do time do Palmeiras nos últimos três jogos mais decisivos. Contra o River, Santos e Tigres. Não faltou entrega e dedicação, mas é um Palmeiras muito mais preocupado em não sofrer gols do que ganhar o jogo. Um time do tamanho do Palmeiras não pode ter esse tipo de comportamento - disse o comentarista. 

- Eu não acho que seja um vexame justamente pela história do Tigres, uma escola mexicana de Copa do Mundo, e que sempre complicou times brasileiros, inclusive a nossa seleção. Mas é claro que existe a decepção. Todo mundo esperava que o Palmeiras fizesse a final contra o Bayern - continuou o ex-jogador. 

- Acho que o que incomodou não foi tanto o resultado, mas o desempenho abaixo. Todos esperavam que o Palmeiras pudesse jogar muito mais do que jogou - concluiu Caio Ribeiro.

O Palmeiras volta a atuar nesta quinta, contra o Al-Ahly, do Egito, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes em Doha, no Qatar.