Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai e filho são encontrados mortos na saída do Alfredo Jaconi após partida entre Juventude e Corinthians

Segundo relatos de testemunhas, os tiros que balearam as vítimas partiram de um carro

Pai e filho foram baleados na porta do Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)
Escrito por

O confronto entre Juventude e Corinthians, no Alfredo Jaconi, terminou em tragédia. De acordo com a Brigada Militar (BM), duas pessoas foram mortas na Rua Hercules Galló, em frente à sede da torcida Mancha, na porta do estádio do clube de Caxias do Sul. As vítimas, de 37 e 57 anos, são pai e filho, mas não tiveram os nomes divulgados pela polícia. 

Os homens teriam sido baleados por um carro que passou pela rua, segundo relatos de testemunhas. A informação publicada pelo 'g1.globo' afirma que a delegada responsável pelo caso, Maria Isabel Zerman Machado, da Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, acredita no envolvimento de questões com o tráfico de drogas. A Polícia Civil procura os suspeitos e também não descarta um possível conflito entre torcidas ou torcedores. 

+ VÍDEO: Assista aos melhores momentos da derrota do Corinthians para o Juventude


No Alfredo Jaconi, o Corinthians foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0. Após a partida, Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube paulista, garantiu que o técnico Sylvinho continua no comando alvinegro na próxima temporada.