Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de três crianças, Willian Bigode quer aumentar família após morte do filho durante a gestação

Jogador que vai defender o Fluminense em 2022 é pai de duas meninas e um menino adotivo

Willian com a esposa e os filhos em comemoração de Natal (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Diante de um novo desafio profissional em 2022, Willian Bigode, que deixou o Palmeiras e acertou com o Fluminense, afirmou que deseja aumentar a família já composta por duas meninas e um menino que ele adotou aos cinco anos de idade. Em outubro de 2021, o jogador passou pela dor de perder um filho, que estava sendo gerado pela esposa.

- Nós recebemos a pior notícia da nossa vida. O Antônio Miguel já era um desejo nosso desde a primeira gravidez da Loisy. Se viesse menino já teria um nome, Antonio Miguel. Aí veio nossa primogênita, a Filipa, sempre continuamos com esse desejo. Depois veio a segunda gravidez, que é a Mariah, mesmo assim... Mesmo com o Dani, a gente quer ter mais um filho. Para alguns é uma loucura, mas para a gente é um desejo muito grande - disse o jogador, em entrevista ao 'Uol'.

O bebê estava na 25° semana de gestação e teve a morte diagnosticada durante um exame de rotina. Willian afirmou que não sabe qual foi o motivo da morte e que recebeu todo o apoio do Palmeiras na época. 

- Não sabia se eu caia no chão ou se ficava olhando para Loisy, se segurava ela. Não sabia se eu chorava ou se eu ficava firme com a Loisy. [...] Não tinha uma explicação, não tinha um laudo. Dentro de toda uma perfeição, não havia nenhuma demonstração de complicação - disse.

- Tive que fazer todo esse processo de contratar um caixão, ir para o cemitério, enterrar meu filho. O clube foi muito humano em entender isso - concluiu.