Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pai de ex-UFC é preso por tentativa de homicídio após tiroteio na casa do filho

A polícia comunicou que uma pessoa foi baleada e levada ao hospital em estado estável.

Masvidal se aposentou em abril deste ano aos 38 anos (Foto: Reprodução/YouTube)
Escrito por

Pai do ex-UFC Jorge Masvidal, Fernandez Masvidal, de 67 anos, foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio após um tiroteio na casa do filho, em Miami, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na quinta-feira e foi noticiado inicialmente pelo site 'MMA Junkie'.

A polícia comunicou que uma pessoa foi baleada e levada ao hospital em estado estável. Segundo o 'TMZ', apesar da casa pertencer ao filho do acusado, o lutador não estava na residência no momento do crime.

As autoridades ainda identificaram um revólver calibre 38 na residência. A vítima da tentativa de homicídio foi identificada como Luis Leoncini. Caso seja condenado, o pai do atleta pode pegar uma pena de 15 anos de prisão e multa de até dez mil dólares (cerca de R$ 50 mil).

Masvidal tem 38 anos e se aposentou dos ringues no mês passado quando foi derrotado pelo brasileiro Gilbert Durinho no UFC 287. Seu momento mais marcante no Ultimate Fighting Championship foi o nocaute com uma joelhada voadora contra Ben Askren em 2019, aos cinco segundos do primeiro round, sendo considerado até hoje a vitória mais rápida da história do UFC.

Além do UFC, o atleta passou por eventos como Bellator e Strikeforce somando um cartel de 34 vitórias e 13 derrotas durante toda a carreira.