Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Organizada do Palmeiras lista ‘falhas’ de Luan e ‘exige’ demissão do zagueiro: ‘Ele não terá paz’

Luan é alvo da Mancha Alvi Verde após perder pênalti na final da Supercopa do Brasil; Organizada completou afirmando que exigência seria 'realizada de uma forma ou de outra'

Luan foi o zagueiro titular da equipe nas últimas temporadas (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O zagueiro Luan, do Palmeiras, foi alvo de duras criticas da Torcida Organizada Mancha Alvi Verde pelas redes sociais, nesta segunda-feira, um dia após a final da Supercopa do Brasil conquistava pelo Flamengo em cima do Verdão. A organização listou uma sequência de 'falhas' do jogador e fez comentários em tom ameaçador.

+CONFIRA A TABELA DA LIBERTADORES DA AMÉRICA

- A torcida é a única que sempre terá 100% de razão, pois somos conduzidos exclusivamente pela paixão. Se a escalação for errada, a torcida tem o direito de questionar e, quem quer que esteja conduzindo o time, tem que respeitar e jamais ironizar. Créditos também se acabam. Se a torcida exigir a saída de um jogador do time, a sua exigência será realizada de uma forma ou de outra - postou, com a #ForaLuan.

- Todas as chances foram dadas a esse jogador. Todos os erros já foram perdoados. Todas as falhas já foram justificadas. CHEGA. Não aceitamos mais que esse “azarado” vista o nosso manto. É muito azar (alguns chamam de ruindade) para uma única pessoa. Falta de responsabilidade deixar em campo um atleta que prejudicou o Palmeiras em tantas decisões importantes - continuou.

O texto completa dizendo que Luan falhou na final da Libertadores, cometeu 'pênalti infantil' no Mundial, foi expulso na final da Copa do Brasil e falhou na final da Supercopa do Brasil, inclusive, perdendo pênalti na disputa final contra o Flamengo.

- Em uma empresa, esses pontos seriam motivos de sobra para demissão por justa causa, por falta de capacidade. Exigimos (não é um pedido) a rescisão do contrato desse “azarado” Luan. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Palmeiras - escreveu, em outro ponto no texto.

Confira a íntegra no post original da Organizada.