Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Onaireves Moura, ex-presidente da FPF, é preso após três anos foragido

Cartola tem acusações de apropriação indébita, estilionato e formação de quadrilha

Onaireves Moura foi preso nesta terça-feira (Secretaria de Segurança do Paraná)
Escrito por

O ex-presidente da Federação Paranaense de Futebol Onaireves Nilo Rolim de Moura foi preso nesta terça-feira, em São Paulo. O ex-cartola, que estava foragido há três anos por apropriação indébita, estilionato e formação de quadrilha, foi encontrado pela Polícia Federal.

+ 'Será processada', diz Edmundo sobre jornalista da Globo que citou racismo em comentário sobre Lukaku

Aos 74 anos, Onaireves foi enquadrado nos artigos 69 e 72 do Código Penal e recebeu 22 anos, quatro meses e 12 dias de prisão. Em 2007, o cartola chegou a ficar preso por cinco meses pelas mesmas acusações. No ano anterior também somou passagem na cadeia por apropriação indébita de recursos previdenciários.

+ 'Flamengo é uma seleção, se estiver treinado e focado, fu***', diz Marcos

No processo que pede a prisão do ex-presidente da FPF, consta que o mesmo é “o chefe da quadrilha, e se utilizava da condição de presidente da FPF para que pudesse realizar todas as articulações para que os valores ingressados à FPF não fossem repassados aos credores e/ou fossem apropriados”