Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O que está acontecendo aqui é uma vergonha!’, diz Galvão sobre árbitro inglês na partida do Brasil

Michael Oliver foi muito criticado pelo narrador da TV Globo durante a transmissão&nbsp;<br>

Brasil está fora da Copa do Mundo (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
Escrito por

O inglês Michael Oliver foi escolhido pela Fifa para comandar o jogo pelas quartas de finais do Mundial entre Brasil e Croácia. A atuação do juiz durante a partida foi muito criticada pelo narrador Galvão Bueno, durante a transmissão da TV Globo. 

O locutor direcionou diversas críticas ao árbitro pela má condução do jogo e as faltas não maracas para o Brasil. O jornalista da Globo perdeu a paciência com o profissional. 

+ ATUAÇÕES: Neymar marca e se salva em eliminação do Brasil; Marquinhos tem jogo infeliz e recebe pior nota

- O que está acontecendo aqui é uma vergonha! Sabe o que é isso? Quando o árbitro é frouxo e não tem coragem de marcar - disparou. 

HEXA ADIADO 

As primeiras quartas de final da Copa do Mundo foram decididas com doses extremas de emoção e o sonho do hexa acabou. Com direito a dois gols durante a prorrogação, Croácia e Brasil empataram em 0 a 0 no tempo normal e repetiram a igualdade por 1 a 1 após mais 30 minutos de jogo - Neymar fez para a Canarinho e Petkovic fez para os croatas. Nos pênaltis, melhor para os croatas, que venceram por 4 a 2 no Estádio Cidade da Educação.