Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nota de Repúdio? Torcedores do Flamengo ironizam Atlético-MG após vitória na Copa do Brasil

Rubro-Negros brincam com os recentes posicionamentos da diretoria atleticana 

Após classificação do Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol provocou o Galo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Escrito por

A torcida do Flamengo levou o clima de 'inferno' do Maracanã para as redes sociais. Diversas publicações com a frase 'Nota de Repúdio' foram compartilhada por inúmeros torcedores rubro-negros no Twitter. A zoação faz menção as recorrentes notas de repúdio emitidas pelo Atlético Mineiro nas últimas semanas.  

+ Infepno? Mosaico do Flamengo é mais um a virar piada na web; relembre outros casos

Além de todas as provocações com relação ao 'inferno' nas arquibancadas do Maracanã, os rubro-negros decidiram ironizar o Galo nas redes sociais. No Twitter, milhares de postagens com a legenda "Nota de Repúdio" foram direcionadas aos atleticanos. 

+ Após classificação do Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol ergue placa com a frase 'Bem-vindo ao inferno'

O perfil oficial do Flamengo entrou na brincadeira da torcida e também emitiu uma 'nota oficial' sobre o assunto.

INFERNO NO MARACANÃ

Vale lembrar que, após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão, Gabigol avisou que o Galo "conheceria o que é inferno" na partida da volta. O Atlético-MG, por sua vez, não gostou e denunciou o atacante no STJD por supostamente ter incitado a violência. A denuncia foi arquivada.

A torcida do Flamengo comprou a frase de Gabi e fez um caldeirão no Maracanã, na noite desta quarta-feira. Os rubro-negros prepararam um mosaico com a frase "Bem-vindo ao inferno" antes da bola rolar e trouxeram cartazes, como este que o atacante levantou. Além disso, o próprio VP de futebol do clube, Marcos Braz, repetiu o camisa 9 e afirmou que o jogo contra o Galo seria "um inferno".