Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No ‘Donos da Bola’, comentarista analisa eliminação do São Paulo e crava campeão do Paulista

Tricolor paulista caiu nas quartas de final para o Água Santa nesta segunda-feira

São Paulo foi pauta no programa 'Donos da Bola' após eliminação para o Água Santa (Foto: Reprodução)
Escrito por

Carlos Cereto não deixou passar em branco a eliminação do São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista e criticou a campanha do tricolor paulista. A equipe de Rogério Ceni não conseguiu classificar contra o Água Santa para a semifinal do estadual.

Outra equipe que não conseguiu confirmar o favoritismo no Paulista foi o Corinthians. A equipe alvinegra caiu para o Ituano, dentro de Itaquera, também nas quartas de final. Em participação no programa "Donos da Bola", da emissora Band, Cereto também destacou o favoritismo do Palmeiras no estadual.

+ Souza chama eliminação de 'vexame' e diz que São Paulo segue na Série A apenas por um motivo

- Se continuar assim, o Palmeiras vai ganhar tudo mesmo. Ele já é campeão paulista, a torcida já pode comemorar. Para falar o português claro, o time do São Paulo é muito ruim. Não tem um meia no elenco por exemplo. Não tem um segundo volante com característica para fazer a bola chegar no ataque e também não tem um meia para pensar o jogo - disse o comentarista.

Cereto continuou a analisar a eliminação precoce do São Paulo  no Paulista. Segundo a a opinião do jornalista, o elenco do tricolor não apresenta grande opções de jogadores e Rogério Ceni não está conseguindo tirar grande proveito do atual plantel. 

- Todos os jogadores são iguais, você tira seis por meia dúzia. O Rogério não faz milagre e pra piorar, tem muito jogador machucado - concluiu.

+ Artilheiro do São Paulo, Galoppo fala sobre lesão sofrida e diz estar de 'alma partida'

Sem os principais rivais do estado, o Palmeiras volta a campo para a semifinal do estadual no sábado para enfrentar o Ituano, no Allianz Parque. O horário da partida ainda não foi divulgado pela Federação Paulista. O vencedor do confronto enfrenta o vencedor de RB Bragantino e Água Santa na final do torneio.