Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Arena SBT, Cicinho dá opinião forte sobre final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians

Ex-jogador e atual comentarista declara quem é o grande favorito para conquistar o título

Cicinho é comentarista do programa da SBT, que completou 100 edições ontem (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Na última segunda-feira, o "Arena SBT" completou 100 edições. Como de costume, os comentaristas mostraram o que pensam sobre as questões do dia a dia no futebol brasileiro. Uma das atrações do programa, o ex-jogador Cicinho deu sua opinião sobre quem é o grande favorito entre Flamengo e Corinthians, que disputarão o título da Copa do Brasil desta temporada.

+ Confira: CBF divulga áudios de VAR do Fla-Flu

O ídolo do São Paulo falou sobre as dificuldades encontradas pelo Timão no segundo jogo da semifinal do torneio mata-mata, mesmo com a vitória por 3 a 0 na Neo Química Arena. Além disso, destacou a dependência da equipe em relação a determinados jogadores. 

- O Corinthians é dependente de alguns jogadores, como o Renato Augusto. Temos que lembrar que ele foi muito exigido contra o Fluminense (no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil) e sabe que não tem condições de ser campeão brasileiro - analisou.

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão

Na sequência, o ex-jogador comparou o desempenho dos finalistas e os elencos, alertando sobre a possibilidade de uma conquista fácil por parte dos cariocas.

- Agora é concentrar para não tomar uma taca do Flamengo.

Corinthians e Flamengo fazem primeiro jogo da final no dia 12 de outubro. A primeira partida será realizada na Neo Química Arena. O jogo de volta ocorre no dia 19, no Maracanã.