Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 na França: ‘Que o mundo possa estar vacinado’

Atacante do Paris Saint-Germain compartilha mensagem pró-imunização após ganhar proteção sanitária aos 29 anos. 'Depois de tanta espera, chegou a minha vez', diz Neymar

Escrito por

O atacante Neymar Jr. de 29 anos, recebeu sua primeira dose da vacina imunizante da Covid-19, nesta quinta-feira. O jogador passou, logo pela manhã, em um laboratório da França, onde atua no Paris Saint-Germain. Em rede social, ele confessou estar alegre e desejou o pronto fim da pandemia de coronavírus.

+ TABELA: Na segunda colocação, PSG busca o título na reta final da Ligue 1

- Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade. Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país Brasil, mas o mundo inteiro, possa estar vacinado - digitou ele via Instagram. No vídeo, Neymar aparece sentado em uma cadeira enquanto recebe rapidamente a dose. 

Desde o começo da semana, em seu story na mídia, Neymar havia compartilhado um vídeo mostrando seus "parças" recebendo a vacina contra a Covid-19. Quem também se vacinou foi o ex-jogador do Barcelona e  Milan Ronaldinho Gaúcho, aos 41 anos.

No Brasil, cerca de 442 mil pessoas já faleceram por conta da doença. O recebimento das doses nos brasileiros segue ocorrendo dentro dos grupos de comorbidade e variando de acordo com cada Estado. 

Neymar compartilha vacinação (Reprodução/Instagram Neymar)