Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar passa ano novo ao lado de Davi Lucca, companheiro de PSG e ex-namorada

Camisa 10 da Seleção Brasileira passa a virada do ano em Paris, capital da França, com a presença de amigos e familiares

Neymar, Bruna Biancardi e Davi Lucca, filho do meia-atacante, na virada do ano (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Craque da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar passou o réveillon de forma mais discreta que o usual. Em Paris, na sua casa, o camisa 10 recebeu familiares, amigos - incluindo sua ex-namorada Bruna Biancardi - e seu suposto affair para celebrar a virada do ano. Parceiro de clube e seleção, Marquinhos também marcou presença na grande resenha.

+ MERCADO DA BOLA: fique por dentro das negociações envolvendo jogadores e clubes

+ Gols, títulos, prêmios e estatísticas: veja números da brilhante carreira do Rei Pelé

Neymar ao lado de amigos e seu filho de 11 anos (Foto: Reprodução)

Esposa de Marquinhos, Carol Cabrino compartilhou alguns momentos da festinha nas redes sociais. Ela foi uma das organizadoras do evento e também publicou foto ao lado do zagueiro da Seleção Brasileira.

Marquinhos e Carol Cabrino curtem ano novo em Paris (Foto: Reprodução)

Affair do meia-atacante, Jéssica Turini esteve em Paris para o ano novo, mas viu a virada do ano pelas ruas da capital francesa. Ela não aparece nas fotos publicadas pelos presentes no evento de Neymar, surpreendendo seus seguidores. Recentemente, a modelo esteve no Qatar para ver o craque disputar a Copa do Mundo.

Neymar retorna aos gramados no próximo domingo, dia 8 de janeiro, contra o Chateauroux, em duelo válido pela Copa da França. Neste domingo, o primeiro dia de 2023, o PSG entra em campo contra o Lens, às 16h45 (de Brasília). No entanto, por conta de uma expulsão sofrida no último jogo de 2022, o camisa 10 não está relacionado.