Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar vê exposição em processo movido contra Zélia Duncan e pede sigilo à Justiça

Cantora atacou o jogador da Seleção Brasileira dizendo que ele é uma 'promessa como atleta e decepção como cidadão'

Neymar pediu à Justiça o sigilo do processo movido contra Zélia Duncan (Montagem LANCE!)
Escrito por

Autor do processo contra Zélia Duncan, Neymar pediu à Justiça a decretação do sigilo sobre o trâmite. Segundo noticiou o 'Uol, a defesa do atacante do PSG e da Seleção Brasileira acredita que a divulgação do caso gerou uma maior exposição do jogador e da cantora.

Neymar entrou com processo contra a cantora Zélia Duncan após a artista afirmar que o camisa 10 é uma "decepção" como cidadão e que ele deveria pagar seus impostos. As crítica foram publicadas em setembro, no Twitter.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Os advogados do jogador, de acordo com o 'Uol', ponderam que Neymar é uma figura pública e precisa preservar sua intimidade. Por isso, apelaram à Justiça para que o trâmite fique restrito aos servidores do Judiciário e advogados das partes.

O entrevero entre Neymar e Zélia Duncan começou depois da artista criticar o desabafo do jogador após a vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru: 'Não sei mais o que fazer com essa camisa (do Brasil) para a galera me respeitar', disse o craque brasileiro.

- Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos - criticou a cantora, que apagou a postagem em seguida.

A defesa do camisa 10 da Seleção Brasileira, segundo o processo, acredita que as afirmações da cantora podem ferir a 'honra de Neymar Júnior, possivelmente difamando-o'. Ainda no trâmite, os advogados ponderam que as aspas de Zélia Duncan 'ultrapassaram os limites da liberdade de expressão e delas podem ser inferidos potenciais reflexos penais'.