Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Neto é tão craque no microfone quanto com a bola’, diz Milton Neves

Colegas de 'Bandeirantes', ex-jogador e apresentador são destaques do esporte no canal

Com brincadeiras e opiniões, Neto é o destaque da "Band" no cobertura esportiva (Foto: Reprodução)
Escrito por

Ídolo do Corinthians e atualmente apresentador do programa "Donos da Bola", na "Band", Neto é uma das figuras mais comentadas pelos torcedores de futebol. No dia de seu aniversário, Milton Neves, companheiro de emissora, resolveu abrir o coração e festejar a data comemorativa. Milton disparou, nesta quarta-feira, que Neto já é "craque" com os microfones.

- E não é que o craque sacaneado por Lazaroni na Copa do Mundo de 1990 (uma das maiores injustiças da história da bola) soube se reinventar após pendurar as chuteiras? Brilhando diariamente na tela da "Band" com o seu indispensável "Os Donos da Bola", hoje já é possível dizer que Neto é tão craque com o microfone quanto foi com a bola nos pés - disparou Milton, em seu blog no "Uol".

Neto comemora 54 anos de idade. O canhoto marcou época pelo Alvinegro paulista, onde conquistou títulos como o Estadual de 1987, o primeiro Brasileirão do clube, em 1990, entre outros. Neto ainda serviu à Seleção (como dito por Milton, onde o ex-atleta buscava uma vaga na Copa de 1990). O Craque ainda foi elogiado por outro time que passou em São Paulo.

- E foi craque mesmo, apesar de um ou outro invejoso tentar minimizar a carreira do meia revelado pelo Guarani - emendou Milton Neves sobre o amigo.

Mesmo com os elogios, muitos torcedores se dividem nas redes sociais com as brincadeiras e opiniões de Neto. Parte dos internautas se diverte com a atração (que conta ainda com o ex-Timão Edilson Capetinha), enquanto outros criticam o excesso das reclamações do comentarista.