Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto perde a paciência ao vivo com a Globo e ataca: ‘Coirmão é o caramba, um quer dar facada no outro’

Apresentador não curtiu o canal esportivo da Globo não ceder as imagens da partida entre São Paulo e 4 de julho

Neto ficou "pistola" por não receber imagens do SporTV (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

Neto não perdoou o canal esportivo da Globo, SporTV, em seu programa "Donos da Bola". O apresentador da Band disparou contra a rede após o grupo não ceder as imagens da partida entre 4 de Julho e São Paulo, válido pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, ele questionou a cumplicidade entre os canais e atacou a emissora carioca.
+ Confira a classificação do Brasileirão 2021!

- É foto? É foto. Não é vídeo? Ah, o SporTV não mandou essa câmera? Mas pode pedir entrevista minha. Vocês pedem, né SporTV. E os amigos que trabalham aí, está tudo certo. Legal, parabéns! E a menina do Globoplay fica me enchendo o saco para dar entrevista. Vocês não vão mandar uma imagem para nós da Band. Que irmandade é essa? - disse Neto.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Em seguida, ele brinca ao pedir para que Datena resolvesse o problema. Entretanto, desabafa ao dizer que "um quer matar o outro na televisão".

- Nós somos coirmãos'. Coirmão é o caramba. Um quer matar o outro na televisão, um quer dar facada nas costas do outro. Uma 'imagenzinha' dessa não manda para nós? É um absurdo, um tapa na cara da sociedade, como diria Datena. Fala para o Datena ajudar. Oh, SporTV, manda essa imagem para nós - concluiu em tom bem-humorado.

Não é a primeira vez que Neto faz críticas à TV Globo. Em 2020, o ex-jogador condenou a rede por seu posicionamento contrário ao retorno do futebol no Brasil.