Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto pede desculpas por excesso de palavrões na Band: ‘Vou tentar me policiar’

Ex-atleta é conhecido por suas reações fortes e críticas sinceras durante seus programas

Neto durante o 'Donos da Bola', programa esportivo que apresenta para a região de São Paulo na Band (Reprodução / Band)
Escrito por

Apresentador do "Donos da Bola", Neto pediu desculpas durante a edição desta quarta-feira do programa pelo uso excessivo de palavrões na última segunda-feira. O ex-jogador é conhecido por suas opiniões sinceras, sem "papas na língua", e suas reações exaltadas na TV mas afirmou que irá tentar diminuir o uso de palavras de baixo calão na Band. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Eu quero pedir desculpa ao seu Johnny Saad, para o Denis. Anteontem, eu falei um palavrão muito forte aqui no Youtube. Se quiserem tirar o Youtube, está tudo certo. A TV Band pode tirar. Às vezes, a gente tem a informação de que pode falar o que quiser no Youtube, aí depois toma bronca pelas coisas que fala - explicou o apresentador. 

- E eu me responsabilizo por isso. E as pessoas usam para benefício próprio, editam e mandam para outras pessoas. Eu vou tentar me policiar para não falar palavrão, tipo "f...", não pode. A gente não quer passar do limite, mas as pessoas tem que entender - concluiu Neto durante o seguimento do programa entre os comerciais, que é transmitido ao vivo no Youtube. 

Na última segunda, Neto disparou contra os jogadores do Palmeiras Lucas Lima e Patrick de Paula, que foram flagrados em eventos clandestinos e receberam ataques da torcida. O ex-meia chamou os atletas de "imbecis" e "idiotas" e falou longamente sobre o assunto