Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto se irrita com arbitragem e VAR: ‘Dá o título para o Flamengo’

Ex-jogador afirmou que os erros de arbitragem na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro prejudicaram o Palmeiras e favoreceram o Rubro-Negro

Neto criticou o VAR na 22ª rodada do Brasileirão (Foto: Reprodução)
Escrito por

O fim de semana do Campeonato Brasileiro foi recheado de polêmicas com a arbitragem. Vasco e o Palmeiras foram os clubes que mais reclamaram do uso do árbitro de vídeo. O apresentador Neto, durante o programa "Os Donos da Bola", desta segunda-feira, também demonstrou irritação. Para o ex-jogador, os erros favoreceram o Flamengo.

- O VAR é do Flamengo! Vocês estão de sacanagem! Vocês deram falta do Willian? O VAR fazer isso com o Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Vasco... Com o Flamengo, não? Quem inventou o VAR foi o Flamengo, contra o Fluminense! Esqueceram, né? - disse o ex-jogador. 

Para o ex-jogador, o gol do Palmeiras no segundo tempo contra o Internacional, que colocaria o Alviverde na frente do placar em Porto Alegre, foi legítimo e a arbitragem errou em anular. Irritado, Neto ainda sugeriu entregarem o título para o Flamengo. 

- Quando você beneficia o infrator, você está mostrando a sua incompetência. Tudo bem, na regra, hoje, você tem que marcar a falta... Podemos até discutir isso, mas favorecer o infrator? Gol legítimo do Palmeiras! Vocês estão de sacanagem! Vocês estão achando que o futebol é para o Flamengo só! (...) Dá o título para o Flamengo - afirmou. 

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, três a mais que o Palmeiras, vice-líder com 46. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita a Chapecoense, domingo, às 11h (de Brasília), enquanto o Verdão recebe o Atlético-MG, no mesmo dia, às 16h. Antes, o Fla encara o Grêmio, na quarta-feira, pela ida da semifinal da Libertadores.