Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem: ‘Ô dó, coitadinho deles’

Após o empate contra a Chapecoense, a tônica de Renato Gaúcho e dirigentes rubro-negros foi criticar a atuação dos árbitros da partida

Neto é apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band (Reprodução / Band)
Escrito por

Depois das fortes críticas de Renato Gaúcho à arbitragem no empate em 2 a 2 contra a Chapecoense, o ex-jogador Neto decidiu ironizar a bronca do Flamengo. No programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira (09), o apresentador da Band disse que o clube carioca é beneficiado pelo apito 'desde antes de Cristo' e que enfrentou um adversário 'já rebaixado'.

Semana passada, Neto havia publicado vídeos nas redes sociais indicando um suposto favorecimento ao Flamengo nas partida contra o Athletico-PR.

- Coitadinho deles. Que pena do Flamengo. Ô dó do Flamengo - começou Craque Neto.

O ex-jogador e ídolo do Corinthians até concorda com a reclamação do impedimento marcado erroneamente em um lance que Gabigol sairia cara a cara com Keiller, mas volta a discordar da queixa de um possível pênalti do goleiro em cima do atacante do Flamengo.

- Qual foi a falta em cima do Gabigol? Segue o jogo. O Gabigol que tromba, que coloca o joelho e se joga - disse Neto, que voltou a chamar a diretoria do Flamengo de soberba.

Por fim, Neto pondera que o escândalo de arbitragem na rodada ocorreu na Série B do Brasileiro.

- Um gol legal do Guarani foi anulado e um gol impedido do Vila Nova foi validado em um jogo em que o VAR tava quebrado. Isso é a nossa CBF. Era para o Guarani estar no G-4 - detonou o apresentador do 'Os Donos da Bola'.