Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/09/2023
19:36
Compartilhar

O Flamengo venceu o Bahia neste sábado (30) por 1 a 0, com gol de pênalti no Maracanã. Contudo, para o ex-jogador e apresentador Neto, a penalidade a favor do Rubro-Negro não deveria ser marcada. O ídolo do Corinthians ironizou nas redes sociais.

- Brincadeira marcar um pênalti desse. Se peidar, é pênalti. Se mijar, é pênalti. Se cagar, é pênalti. Tudo é pênalti para eles - escreveu Neto, junto ao vídeo do lance.

O árbitro Sávio Pereira Sampaio marcou o pênalti de Gilberto em Bruno Henrique, aos 10 minutos do segundo tempo. O lance passou por revisão do VAR, que confirmou a marcação de campo. Pedro converteu a penalidade e deu a vitória ao Flamengo.

+ Garanta a sua vaga no curso que Pet, Dante e outros craques da bola participaram também. Cupom: LANCE400

Nas redes sociais, a arbitragem de Sávio foi bastante criticada. No primeiro tempo, o profissional marcou um pênalti para o Flamengo, mas o VAR corrigiu o lance para uma falta fora da área. O VAR entrou em ação novamente para expulsar Kanu após o árbitro dar um cartão amarelo ao zagueiro.

Siga o Lance! no Google News