Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto fala em favorecimento ao Flamengo e questiona pênalti não marcado para o Palmeiras

Ex-jogador contestou a decisão da arbitragem em não marcar um suposto pênalti de Vidal em Gustavo Gómez; : "Tiraram o título do Palmeiras"

Neto detonou a arbitragem (Foto: Reprodução/Donos da Bola)
Escrito por

Neto fez duras críticas ao árbitro de vídeo da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão. Durante o "Donos da Bola" desta segunda-feira, o ex-jogador contestou a não marcação de um possível pênalti do meio-campista rubro-negro Arturo Vidal sobre no zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras. 

+ Veja os melhores memes do empate entre Palmeiras e Flamengo

- Tiraram o título do Palmeiras. O pênalti que não deram do Vidal em cima do Gustavo Gómez é uma vergonha. O Vidal deixa o goleirão Santos ficar livre enquanto ele faz a falta, com intenção. Pênalti que esse lixo, esse desgraçado do VAR, que só ajuda aos outros (clubes) não deu. Não sei se ia converter a cobrança, mas foi muito pênalti. É tudo para o Flamengo - desabafou Neto.  

+ Lúdico? Benja critica comentário de Luís Roberto sobre Marinho

Nos minutos finais do empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, Gustavo Gómez reclamou de um pênalti durante uma disputa de bola com Vidal, o zagueiro diz ter sentido o contato e, por isso, caiu no lance. A arbitragem nada assinalou.

+ Gustavo Gómez fala sobre possível pênalti a favor do Palmeiras contra o Flamengo: 'Senti o contato'

Com um time alternativo no Allianz Parque, o Flamengo empatou com o líder Palmeiras, em confronto válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro encara o primeiro jogo da decisão pela vaga na final da Copa do Brasil contra o São Paulo, na quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.