Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/12/2022
15:01
Atualizado em 20/12/2022
15:44
Compartilhar

Neto, novamente, não economizou nas críticas à campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Na tarde desta terça-feira, o apresentador do "Donos da Bola" exibiu um bife dourado no cenário do programa, fazendo menção ao polêmico episódio do jantar luxuoso dos brasileiros no Qatar. Além das novas críticas aos envolvidos, o ex-jogador comparou o comportamento da Seleção Brasileira com a postura seleção da Argentina, campeã mundial. 

O apresentador também direcionou críticas e ofensas a Fifa, que permitiu a entrada do chef turco Salt Bae, autor da "carne de ouro", na celebração do título mundial dos hermanos, em pleno gramado do Lusail Stadium. 

- Mostra o bife do Ronaldo Fenômeno. Está aí ó, o que a gente pegou, Ronaldo, todos os jogadores que estavam lá, "os ídolos". Enquanto os ídolos argentinos estavam com a torcida da Argentina. E aquele babaca (Salt Bae) estava lá dentro (do gramado). E a Fifa é essa vergonha, colocaram esse otário lá dentro de campo - afirmou. 

+ VÍDEOS: chef da 'carne de ouro' entra no gramado e 'tira onda' com a taça da Copa após título da Argentina

Desde a eliminação da Seleção nas quartas de final da Copa, Neto já criticou duramente o treinador Tite e os jogadores em diferentes oportunidades. Ele chegou a proferir xingamentos direcionados ao ex-técnico do Corinthians.

Recentemente, Ronaldo criticou a postura do apresentador Neto, após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo. Fenômeno afirmou que as declarações do apresentador sobre o técnico Tite eram "deprimentes". 

Relembre a polêmica 

Em meio à Copa do Qatar, alguns atletas da Seleção Brasileira, ao lado do craque Ronaldo Fenômeno, foram alvos de críticas após comerem na churrascaria Nusr-Et, no Qatar, na última terça-feira. Os jogadores foram filmados provando um bife folhado a ouro 24 quilates, avaliado em R$ 9 mil, feito pelo chef Salt Bae. 

Siga o Lance! no Google News