Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto exalta treinador do Corinthians e manda recado para Cássio

Durante o programa 'Os Donos da Bola', o apresentador da Band afirmou que o goleiro se tornará o maior ídolo da história do clube

Neto teceu elogios para Vítor Pereira e Cássio (Reprodução/Band)
Escrito por

O Corinthians enfrenta o Always Ready e busca uma vitória para garantir a classificação na Libertadores. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira, Neto fez questão de exaltar dois personagens específicos do Timão. 

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Horas antes da bola rolar, o apresentador da Band teceu elogios para Vítor Pereira e fez questão de mandar um recado especial para o goleiro Cássio.

- Vítor Pereira está arrebentando. Eu gosto dele para caramba. Tem tudo para se tornar um grande treinador do Corinthians. É um baita treinador, mas tem que ganhar títulos - declarou o apresentador.

- Cássio, quando você parar de jogar bola, você vai ser o maior ídolo da história do Corinthians. Agora não. Mas quando você parar de jogar, você vai ser o maior ídolo da história. Parabéns ao Departamento Médico e parabéns ao Cássio - concluiu Neto.

Nesta quinta, Vítor Pereira não poderá ficar no banco de reservas e nem dar entrevista, pois foi expulso no último jogo da Libertadores contra o Boca. Cássio está recuperado de uma subluxação no ombro esquerdo e foi relacionado para partida. Fagner, com entorse no tornozelo direito, desfalcará o clube paulista novamente. 

Corinthians e Always Ready se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Timão busca uma vitória para conseguir a liderança do Grupo E. 

+ Always Ready só venceu três vezes desde o triunfo contra o Corinthians pela Libertadores