Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto elogia trabalho de Duílio no Corinthians e se declara para presidente: ‘Te amo’

Neto, ex-jogador do Corinthians, elogiou mandato de Duílio Monteiro Alves, a quem disse "amar"

Neto disse aprovar trabalho de Duílio no Corinthians (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

Neto, ex-jogador do Corinthians e atualmente apresentador da Band, recebeu o presidente Duílio Monteiro Alves, que comanda o clube paulista, em uma entrevista nesta quarta-feira. Entre outros tópicos, o comunicador afirmou que o dirigente faz um "belo trabalho administrativo".

Ao longo da conversa no "Os Donos da Bola", Neto — que disse "amar" Duílio — chamou atenção pelo elogio relacionado à área administrativa do clube. Por outro lado, criticou a parte técnica da equipe sob o comando do mandatário.

+ Joia do Santos de malas prontas para o Chelsea, Bruno Henrique tem proposta para voltar ao Brasil... o Dia do Mercado!

- Muitos me criticam porque eu te amo e sempre vou amar. Acho que você faz um belo trabalho no Corinthians. Belo trabalho administrativo. Tecnicamente, não. E já te falei isso - disse Neto.

Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

O Corinthians foi o único clube brasileiro eliminado na fase de grupos da Libertadores. Entre as respostas, Duílio rebateu o apresentador quando este classificou a campanha como "a pior do clube" na competição.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Imediatamente, Duílio lembrou das eliminações na fase prévia da Libertadores, contra o Tolima-COL, em 2011, e frente ao Guaraní-PAR, em 2020.

+ Modelo internacional expõe mensagem de Neymar em rede social

Vale lembrar que, como terminou na terceira colocação de seu grupo, o Corinthians vai jogar o mata-mata da Copa Sul-Americana.