Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto e Denílson se encontram no ‘Donos da Bola’ e abrem o jogo sobre desentendimento entre eles

Comentaristas vão trabalhar juntos na transmissão do amistoso da Seleção Brasileira

Neto e Denílson vão comentar juntos o amistoso da Seleção Brasileira deste sábado (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

Neto e Denílson fizeram as pazes nesta sexta-feira, às vésperas da partida entre Brasil e Marrocos, em que terão que trabalhar juntos na transmissão da emissora Band. O acerto de contas entre os dois comentaristas ocorreu durante o programa "Os Donos da Bola", cujo o ex-jogador do Corinthians é o apresentador principal.

Logo na abertura da atração da emissora paulista, o ídolo corintiano fez questão de chamar no palco da gravação o companheiro de Band. O intuito foi colocar um ponto final no desentendimento interno entre eles, que já ocorre há muito tempo e ganhou mais um episódio no início de março.

+ Clima entre Neto e Denilson esquenta de vez: relembre outras tretas no jornalismo esportivo

- O importante aqui é a Band, não tem essa, cara. Eu respeito o Denílson, ele me respeita e está tudo certo. A gente conversou ontem e está tudo bem - disse Neto.

Em seu perfil no Twitter, Denílson também falou sua participação no programa apresentado por Neto. 

- Dei uma passada no "Donos da Bola" com o Neto para falar sobre o amistoso amanhã da Seleção Brasileira… e resolver nossos problemas também, tio - publicou o ex-jogador.

A briga 

Os dois comentaristas viveram mais um desentendimento interno após Denílson não aplaudir a homenagem do "Jogo Aberto", programa no qual participa, para "Os Donos da Bola". Após a cena, Neto publicou um vídeo agradecendo a lembrança dos companheiros de emissora e destacou a postura do pentacampeão Mundial: "Para quem não aplaudiu, caguei".

A relação conflituosa entre os dois ex-jogadores existe há bastante tempo. Esta não foi a primeira vez que ambos protagonizaram troca de farpas na televisão ou na internet. Após fazerem a pazes, Denílson analisou as dificuldades da Seleção Brasileira para enfrentar o Marrocos. 

+Telespectadores ironizam Neto por anúncio de transmissão ao lado de Denílson

Brasil x Marrocos 

- A CBF preferiu fazer apenas um jogo na Data Fifa. Se fosse dois jogos, acho que ele daria oportunidade para todo mundo. Como é só um jogo, vai ser mais difícil. Para mim, o ataque vai ser Antony, Vinicius Júnior e Rodrygo de falso 9. Se Marrocos jogar com o mesmo nível de competição da Copa do Mundo, o Brasil vai ter dificuldade - analisou o pentacampeão Mundial. 

O amistoso entre o Brasil e a seleção africana ocorre neste sábado, às 19h, no Estádio Grand Stade de Tanger. Este será o primeiro compromisso da equipe Canarinho depois da eliminação para a Croácia, nas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar.