Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto diz que ‘jamais’ trabalharia com Benjamin Back e que será presidente do Corinthians

Em vídeo no seu canal do YouTube, ex-jogador respondeu questões dos internautas

Neto respondeu perguntas de internautas em vídeo no seu canal (Reprodução / YouTube)
Escrito por

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o apresentador Neto respondeu perguntas polêmicas de seus seguidores. Dentre as controvérsias, o ex-jogador disse que nunca trabalharia com o apresentador Benjamin Back, com quem ele cultiva uma desavença que chegou aos tribunais de justiça, que será presidente do seu time do coração, o Corinthians, e que Rogério Ceni é injustiçado no Flamengo. 

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Não, não trabalharia com o Benja. Não daria nada, absolutamente nada. Jamais trabalharia. Eu jamais - respondeu o apresentador no quadro "Neto Responde" publicado nesta terça-feira. Antes disso, o ex-atleta também falou que não daria um bom técnico mas que será presidente do Corinthians. 

- Eu não tenho vocação para ser treinador, nunca vou ser. Minha vocação é para ser presidente do Corinthians e é isso que eu vou ser. O próximo presidente do Corinthians sou eu - cravou o ex-jogador. Neto também defendeu o técnico do Flamengo, Rogério Ceni, afirmando que ele é julgado pela sua carreira como jogador e não como comandante. 

- Eu acho que ele [Rogério Ceni] é  capaz de ser campeão de novo. Eu acho que ele é muito criticado pela imprensa e pelo Flamengo, acho que é uma sacanagem que fazem com ele. Ele foi campeão brasileiro, campeão da Supercopa e não acreditam nele. Acho que vem muito do que era como jogador, né, um lobo solitário - concluiu Neto.