Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto dispara contra direção do Timão e pede saída de Sylvinho: ‘Volta a ser Corinthians raiz’

Ex-jogador disse que o futuro da equipe é a segunda divisão do Brasileirão 

Neto apresentando o 'Donos da Bola' desta quinta-feira (Reprodução / Band)
Escrito por

Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, o ex-jogador Neto disparou contra a diretoria do Corinthians e o técnico Sylvinho após a derrota para o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. O apresentador pediu a demolição da Neo Química Arena, o Itaquerão, e culpou os dirigentes do clube pela má fase do time. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- A culpa é de quem paga 5 milhões de euros pelo Araos, que nem é um jogador ruim. Ele simplesmente não sabe jogar. Quem paga R$ 22 milhões no Luan, R$ 8 milhões no Mateus Vital. O que o ex [Andres Sanchez] deixou para o clube eu falo para o torcedor há três anos - começou o ex-jogador. 

- Explode este estádio com as cadeiras, com o mármore, com o ar-condicionado! O Corinthians tem este estádio há sete anos. Sabe quando pegou uma renda? Nenhuma. Volta pro Pacaembu! Volta a ser o Corinthians raiz! Não é só ontem, é o futuro. É a segunda divisão. Este time é pior do que o time que caiu em 2007 - acrescentou o apresentador. 

- Troca [o Sylvinho]. Seja humilde, fale a verdade: "desculpe, mas não dá". Treinador traíra. Falou que quem faz o sistema são os atletas, e com ironia. Quando o Carille fez isso mandaram ele embora. Mas ele ganhou quatro títulos em três anos - disparou Neto contra Sylvinho, nome que o ex-jogador não aprovou desde a saída de Mancini

A próxima partida do Corinthians será contra o América Mineiro, neste domingo, pelo Brasileirão 2021. O Timão volta a encontrar o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, precisando da vitória para passar de fase.