Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona São Paulo após derrota na Liberta: ‘Estão de sacanagem?’

Apresentador falou que Diego Souza está gordo, criticou a contratação de Volpi, e afirmou que os dirigentes 'estão brincando com o São Paulo'

De Volpi a dirigentes. Neto 'pistolou' diante da atuação do São Paulo. (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mais uma vez 'pistola', Neto se envolveu em outra polêmica, dessa vez com o São Paulo. O apresentador do 'Donos da Bola', da Bandeirantes, disparou contra o time paulista, o técnico André Jardine e Diego Souza, após a derrota por 2 a 0 para o Talleres, da Argentina, pela segunda fase da Copa Libertadores. 

- O São Paulo tem que voltar a ser o São Paulo. Não é possível que uma camisa tão monstruosa tem que ser dada para o Jardine. Você não pode tirar o Nenê e colocar o Diego Souza gordo igual eu. Não pode perder para esse time, o Talleres. Se esse time jogar na segunda divisão do Campeonato Paulista, eles caem.  Vocês estão de sacanagem com o São Paulo? Vocês são jogadorezinhos. Vocês não têm vontade de vestir a camisa do São Paulo, afirmou.

E sobrou também para a diretoria do clube paulista, para Hernandes e para o goleiro Tiago Volpi.

- Vocês levam 25 conselheiros para dentro do avião junto com os jogadores. Vocês não sabem o que significa o São Paulo. Vocês contratam um goleiro que não tem condições de vestir a camisa do São Paulo. Estão brincando em perder de 2 a 0 para um time desses, que lá na Argentina nem sabem quem é. Como é que o São Paulo pode chegar numa fase tão melancólica? Vocês acharam que o Hernanes vai ser, de novo, o Messi? Vocês acharam que o Jardine vai ser o Guardiola? Vocês estão brincando com o São Paulo, concluiu.

Apesar das criticas de Neto, o São Paulo vai bancar, pelo menos por enquanto, a permanência de Jardine no comando da equipe. O diretor de futebol Raí deu um voto de confiança público a Jardine logo após o jogo na Argentina e afirmou que "a tendência é que tenha bastante tempo para trabalhar". A diretoria, porém, não esconde que não está satisfeita com o início de trabalho e que espera melhoras com urgência.