Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona postura de Felipe Melo, do Fluminense: ‘Falta de vergonha’

Jogador participou de uma discussão generalizada entre as delegações do Tricolor e do Palmeiras, no último sábado

Felipe Melo participou da discussão entre delegações de Fluminense e Palmeiras (Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

O jogo entre Fluminense e Palmeiras, disputado no último sábado, ficou marcado por uma confusão entre as delegações no intervalo. Nas escadas que dão acesso aos vestiários, jogadores e comissão técnica discutiram de forma áspera e um dos atletas envolvidos foi Felipe Melo, ex-jogador do Alviverde e atualmente no Tricolor. O apresentador Neto criticou a postura do meia.

+ Aubameyang, do Barcelona, é agredido com barra de ferro em assalto dentro de casa

- Olha a falta de vergonha do Felipe Melo. Primeiro, por não ter feito nenhuma manifestação aos 108 anos do Palmeiras. Aí depois ele coloca o dedo no rosto dos jogadores do Palmeiras. E mais: depois ele vem com uma mentira, com uma lorota, falando que é o melhor amigo do Marcos Rocha! Seja homem, não seja bobão! - criticou o apresentador durante o 'Donos da Bola'.

+ Tempo ruim faz avião com equipe da Série B arremeter duas vezes no Rio de Janeiro

A confusão começou entre os auxiliares Eduardo Barros, do Fluminense, e João Martins, do Palmeiras. Na sequência, o restante das comissões também entram na discussão. Nas imagens do 'Premiere', o técnico Fernando Diniz aparece exaltado, enquanto outros tentam entender o motivo da briga. Segundos depois, Felipe Melo entra em cena e começa também a discutir com palmeirenses.

+ Após derrota para o Flamengo, Benja faz alerta ao Botafogo sobre risco de rebaixamento: 'Grandes chances'