Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona Mbappé e sai em defesa de Neymar: ‘Esse francês não chega perto do brasileiro’

Apresentador afirmou que, mesmo tendo uma Copa do Mundo, o atacante continua abaixo do camisa 10 da Seleção Brasileira 

Neto não concordou com as ações de Mbappé (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

Neto saiu em defesa do atacante Neymar após a polêmica com o francês Kylian Mbappé no PSG. O apresentador do "Donos da Bola" criticou a atitude do camisa 7 parisiense com o brasileiro. 

+ Luxemburgo está na mira de clube da Série A, mais um capítulo sobre destino de Cristiano Ronaldo… O Dia do Mercado!

- Neymar está focado, começou bem a temporada e bate pênalti melhor que o Mbappé, que por sinal é um mala do caramba. Mesmo com Copa do Mundo esse francês não chega perto do brasileiro. Vai pra casa do chapéu, meu irmão - escreveu Neto, no Twitter. 

+ Técnico do PSG elogia Neymar e minimiza polêmica com Mbappé

POLÊMICA NO JOGO

No último fim de semana, o atacante teve a oportunidade de abrir o placar para o PSG, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. No fim da primeira etapa, o time teve uma nova oportunidade após o árbitro da partida diante do Montpellier assinalar nova penalidade, mas Neymar assumiu a batida e converteu o gol.

+ Perfil de Neymar no Twitter curte postagens com críticas a Mbappé após pênalti perdido em goleada

Mbappé saiu de campo muito irritado com a situação. Segundo o jornalista Marcelo Bechler, o camisa sete teve uma discussão no vestiário do clube francês com jogadores, e uma parte do elenco teve que "intervir para evitar algo pior".

Ao fim do jogo, o astro da Seleção Brasileira curtiu algumas postagens nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo as cobranças de pênaltis. O craque não parece ter ficado satisfeito com a prioridade concedida a Mbappé.