Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona Andrés Sanchez por criticar arbitragem: ‘Não é mais presidente do Corinthians’

Presidente pediu afastamento do cargo por 30 dias para dar espaço aos vices

Andrés deixou o cargo de presidente do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O apresentador Neto fez fortes críticas ao presidente licenciado do Corinthians Andrés Sanchez, que se afastou do cargo por 30 dias, após o ex-mandatário criticar a arbitragem da partida entre Corinthians e Grêmio. Segundo o ex-jogador, o ex-presidente não tem direito de fazer essa crítica por não ocupar mais o cargo.

- Há uma reclamação muito forte do Andrés, que não é mais presidente do Corinthians. Então, quem deveria falar é o Alexandre e a Edna, o diretor de futebol, não o Andrés. Ele não é presidente do Corinthians, está licenciado - afirmou.

Andrés Sanchez usou sua conta no Twitter para criticar a arbitragem da partida realizada na noite de domingo. Na ocasião, o Corinthians teve dois jogadores expulsos.

- Tivemos mais uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena. Um juiz despreparado não pode apitar um jogo do tamanho de um clássico nacional como é Corinthians e Grêmio. A quantidade de erros que ele teve é inadmissílvel: não deu o segundo amarelo para o Darlan, expulsou o Marllon em um lance discutível e não deu para nós a falta no lance que terminou com a expulsão do Otero - disparou.