Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto defende Liziero em confusão com Abel Ferreira e diz que agrediria o treinador: ‘Dava uma cabeçada’

Neto perdeu a paciência com a ação do português na decisão Paulista

Neto criticou mais uma vez Abel Ferreira (Montagem Lance! Fotos: Reprodução; Cesar Greco / Palmeiras)
Escrito por

Neto e Abel Ferreira colecionaram mais um capítulo de desentendimentos. No "Donos da Bola" desta segunda-feira, o ex-Corinthians perdeu de vez a paciência com o português ao analisar o bate boca com Liziero, atleta do São Paulo. Pela final do Paulistão, em dividida com Rony, do Palmeiras, o meia tricolor abriu demais o braço e atingiu o atacante alviverde. Em seguida, Abel parte para cima do jogador. 
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

Neto questionou a não expulsão do técnico e atacou Abel Ferreira. O ex-jogador afirmou que daria uma "cabeçada" no português caso fosse Liziero.

- Ontem, o Rafael Claus pipocou. Você deveria ter sido expulso no lance com o Liziero. Você não tem direito de dar peitada no menino. Se fosse em mim, eu te dava uma cabeçada. Você pensa que é o quê? E outra coisa, você está de brincadeira em dar uma coletiva como essa e desmoralizar o feito do Crespo - ponderou o apresentador.

O comunicador abordou as posições tomadas dentro e fora de campo por Abel e ainda o classificou como "nojento" e "mascarado".

- Oh, Abel Ferreira, você é muito mascarado! Você não respeita as pessoas, você se acha maior que o Palmeiras, mas se não fosse o Palmeiras você não seria absolutamente ninguém. Você treinou dois times pequenos na Europa. PAOK, Braga… Quem é você para ser tão nojento? Você escala mal, substitui mal - disse Neto.

- O torcedor palmeirense já viu que você perdeu quatro decisões. Ganhou duas. E você se acha. Acha que é o cara - concluiu.