Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto debocha de Gabriel Menino por comemoração pedindo silêncio: ‘Isso é coisa de otário’

Apresentador da Band ainda questionou a cria do Palmeiras: 'Nem tinha torcida lá'

Gabriel Menino pedindo silêncio ao marcar contra o Corinthians (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
Escrito por

Autor do gol do Palmeiras na derrota para o Corinthians por 2 a 1, no último sábado, Gabriel Menino provocou os corintianos durante a comemoração. O gesto de pedir silêncio ao rival não agradou o apresentador Neto. No programa 'Donos da Bola' de hoje, o ex-jogador rebateu o talento alviverde.

- Oh, Gabriel Menino, você está achando que é Pelé? Acha que é o quê? Mandar a torcida calar a boca… Nem tinha torcida lá. Quando ganhou uma vez lá, deu porrada no vestiário, achando que é machão - disparou Neto.

- Bota [a imagem] desse 'zé ruela' mandando calar a boca. Calar a boca o quê, seu otário? Isso é coisa de otário - completou o apresentador.

Apesar da provocação de Gabriel Menino, Róger Guedes fez valer a "Lei do Ex" e marcou duas vezes na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na Neo Química Arena, pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado pôs fim à série de sete jogos sem vencer o rival - a última vitória havia sido em julho de 2020.