Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto ‘cutuca’ Dória e Bolsonaro: ‘Uma vida é mais importante do que ser presidente’

Apresentador do 'Os Donos da Bola' desabafou nesta quarta-feira sobre a situação do Brasil na pandemia do COVID-19

Apresentador criticou disputa política em meio à pandemia (Foto: Reprodução)
Escrito por

O apresentador Neto, do 'Os Donos da Bola', fez fortes críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao prefeito de São Paulo João Dória nesta quarta-feira.

O ex-jogador mostrou preocupação com a atual situação do país em relação a pandemia do novo coronavírus, e cobrou uma prioridade pela vida ao invés de outras coisas como dinheiro.

- Diga-se de passagem, eu gostaria de falar muitas coisas em relação ao que está acontecendo, mas a gente tem que ter o entendimento que o Ministério da Saúde, que uma vida é mais importante do que milhões de dólares. Uma vida é mais importante do que ser presidente da República. Uma vida é mais importante do que ser um governador, um prefeito. Uma vida só. As pessoas têm que ter o entendimento de que a vida é mais importante do que dinheiro, status, querer ser famoso, querer usar as coisas para se autopromover para ser presidente daqui a dois, três anos - afirmou o apresentador.

O ex-jogador também aproveitou para falar sobre o retorno do futebol, que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Segundo Neto, não interessa se vai ter futebol amanhã.

- Não interessa se vai ter futebol amanhã, não interessa se vai abrir tudo, o que tem que fazer é o bem para as pessoas. Mas as pessoas não fazem o bem para as pessoas, fazem para o partido, para se autopromover. Que a próxima geração possa ter o entendimento que a gente precisa ser mais humano - completou.