Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto critica ‘medalhões’ na Seleção e provoca Tite: ‘Minha mãe joga mais que o Paquetá’

Apresentador questionou convocação de nomes como Daniel Alves, do São Paulo, e Everton Ribeiro, do Flamengo<br>

Paquetá foi convocado para os jogos de junho da Seleção (Reprodução / CBF TV)
Escrito por

Pistola como sempre, Neto estava com tudo no 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira. O ex-jogador e apresentador do programa comentou a convocação da Seleção Brasileira feita por Tite nesta manhã logo após detonar a goleada sofrida pelo Corinthians na Sul-Americana

A convocação também foi alvo de críticas na web que pediram #ForaTite. Para ver a reação da galera na internet sobre a convocação do Tite, clique aqui. Até Marinho, do Santos, mostrou insatisfação e questionou se ele era colombiano.

+ Veja a classificação das Eliminatórias da Copa de 2022

Num arrobo de sinceridade misturado com um pouco de exagero, Neto usou a própria mãe como exemplo para minimizar a convocação de Lucas Paquetá, jogador do Lyon, da França.

- Como pode convocar o Lucas Paquetá? A minha mãe joga mais que o Paquetá! O Vina do Ceará joga mais que ele - disparou.

Neto ainda falou sobre a convocação de 'medalhões' como Daniel Alves, do São Paulo, e Everton Ribeiro, do Flamengo.  

- Como pode convocar o Daniel Alves, que só tá de lateral há três jogos? Quantos gols tem o Gabriel Jesus no Manchester City? Não fez um gol na Copa do Mundo! E ele ainda chama o Everton Ribeiro num momento em que o cara não está jogando nada! - concluiu.

Os convocados da Seleção Brasileira ficarão disponíveis para os confrontos com o Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil receberá os equatorianos no dia 4 de junho, no Beira-Rio, às 21h30. Já o duelo com os paraguaios acontecerá no dia 8, em Assunção, também às 21h30 (de Brasília).