Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto critica demissão de Carille e pede saída de Andrés Sanchez

Ex-jogador do Corinthians critica postura da atual diretoria. Para apresentador, Carille não é o principal culpado pelo péssimo momento do Alvinegro no Brasileiro

Neto ainda criticou o desempenho de Cássio e Fagner, titulares da equipe (Reprodução/Band)
Escrito por

Ídolo do Corinthians e atualmente apresentador do programa "Os Donos da Bola", da Band, Neto criticou a demissão de Fábio Carille, do Corinthians. Para o ex-jogador, quem deveria deixar o clube paulista é o presidente Andrés Sanchez e membros da diretoria.

- Eu acho que tinha que ir embora o Andrés (Sanchez). Tinha que ir embora a diretoria toda do Corinthians. Por que mandar embora o Carille? O Carille que é culpado de tudo isso? O Carille que deve R$ 170 milhões? É o Carille que não paga o estádio? (...) O culpado de tudo é o Carille? - questionou.

> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro e simule resultados

Neto ainda criticou a atuação de jogadores consagrados do atual elenco, como o goleiro Cássio e o lateral direito Fagner. A dupla foi substituída na metade do segundo tempo. 

- Eu queria saber, Fagner, se fosse final do campeonato, você sairia? Se você, Cássio, se fosse final de campeonato, sairia? Mas, do jeito que tava, né? Passar vergonha - comentou.

O Corinthians chegou a oito jogos sem vitória no Brasileiro. A equipe ocupa a oitava colocação com 45 pontos e na próxima rodada recebe o Fortaleza, em Itaquera. O técnico do sub-20, Dyego Coelho, assume o profissional interinamente.