Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto critica arbitragem após empate do Corinthians: ‘VAR não é da Globo’

Comentarista e ex-jogador questionou a falta de critério do árbitro nos lances de Jô, no primeiro tempo, e Diego Souza, na etapa final 

Neto questionou a falta de critério da arbitragem no duelo entre Grêmio e Corinthians (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O ex-jogador Neto criticou a atuação da arbitragem no empate entre Grêmio e Corinthians, no último sábado, em Porto Alegre. No programa 'Terceiro Tempo', da Band, neste domingo, o apresentador e comentarista questionou o pênalti não marcado do zagueiro Kannemann em Jô, e alfinetou a Globo. 

- Tem que ter o mesmo critério. O Kannemann pegou na bola? Não. Então, vem cá. Mas, como o Sandro Meira Ricci disse que não foi pênalti, ninguém chamou para ver o VAR. Aí o Sandro Meira Ricci falou que foi pênalti em cima do Diego Souza, aí o árbitro vai olhar o VAR. O VAR não é da Globo. O VAR não é dos comentaristas da Globo - criticou Neto. 

- Quando o Kannemann vai em cima do Jô, ele não pega a bola. Pênalti. Do Diego Souza, o joelho esquerdo do Michel pega na perna do Diego Souza. Então, que tivesse o mesmo critério. A verdade é que as pessoas que manuseiam o VAR vão pelo que os comentaristas da Globo falam, e aí repercute - completou. 

O Corinthians ainda não venceu no Brasileirão e busca a sua primeira vitória na próxima quarta-feira. O Timão recebe o Coritiba, lanterna do campeonato com três derrotas, às 21h30, em Itaquera. Expulso contra o Grêmio, o técnico Tiago Nunes cumprirá suspensão.