Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto crítica Andrés sobre venda de naming rights: ‘Me desmente e depois fala que é verdade’

O ex-jogador deu informações sobre a venda no programa "Donos da Bola", da Band. Logo depois, o presidente do Timão desmentiu que o negócio estava concluído

Andrés confirmou que Timão negocia naming rights  (Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)
Escrito por

Neto criticou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, na edição desta terça-feira do 'Os Donos da Bola', da "Band". O apresentador afirmou que o cartola corintiano o desmentiu sobre a venda dos naming rights da Arena Corinthians, porém, uma semana depois, confirmou a negociação.

- O que foi feito nas três últimas gestões deixou o Corinthians mais do que no fundo do poço. Colocar agora o naming rights é legal, parabéns, mas isso vai (fazer) valer a pena tudo que o Corinthians sofreu? Tudo que tem para pagar? - falou Neto lembrando das dívidas do clube.

- Me desmente e, depois de uma semana, fala que é verdade. Vocês estão pensando o quê? Que eu sou mentiroso? Ou vocês que são mentirosos? - disse.

Entenda o caso:

Nos últimos dias, a tão sonhada venda dos naming rights da Arena se tornou uma possibilidade real. As primeiras informações sobre o negócio foram dadas pelo ex-jogador Neto, no programa "Donos da Bola", da Band. Em seguida novas revelações sobre o tema foram publicadas por outros veículos. Nesse embalo, no último domingo, Andrés Sanchez esquentou o tema em seu Twitter.

- Estamos bem perto. Já já vem, mas nunca esteve na camisa do Timão - disse.

A manifestação do presidente veio poucos dias depois de o clube emitir nota oficial desmentindo que as negociações de cessão dos naming rights já estivessem concluídas. Naquela mesma ocasião, Sanchez escreveu em suas redes sociais que havia conversas em curso e reconheceu a possibilidade de ter boas notícias para a torcida "em breve", o que deve vir em setembro.

Segundo apurou o LANCE!, a negociação para a venda dos naming rights está mesmo próxima de ser concluída por cerca de R$ 350 milhões. Há divergências pelo tempo de exploração do estádio, já que fontes indicam 20 anos e outras 30. O mistério também se encontra no nome da empresa, já que o tema é tratado com muito sigilo, mas a reportagem confirmou que a Magazine Luiza é uma das empresas que já negociaram com o clube em algum momento.

A comercialização dos naming rights, que se arrasta sem conclusão há quase uma década, é um grande desejo da Fiel e das gestões mais recentes, pois daria considerável alívio para o pagamento do financiamento do estádio, que no momento passa por renegociações em várias frentes.