Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto comenta lance polêmico envolvendo Gabigol e Ganso no Fla-Flu: ‘Não teve a intenção, mas pisou’

Apresentador criticou a arbitragem de Anderson Daronco no primeiro clássico das oitavas de final da Copa do Brasil

Neto criticou arbitragem de Anderson Daronco no primeiro Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O apresentador Neto comentou as polêmicas do primeiro Fla-Flu das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o ex-jogador, o Flamengo foi beneficiado no primeiro confronto do clássico pelo fato de Gabigol não ter sido expulso.

O atacante rubro-negro acertou um pisão no tornozelo de Ganso em uma disputa de bola. No entanto, o árbitro Anderson Daronco não aplicou nenhuma punição para o jogador. Certa decisão revoltou os torcedores tricolores e Neto, que ainda pontuou a falta de cartões para o Flamengo na partida.

+ Gambá na arquibancada, brigas em torno do Maracanã… Veja como foi o Fla-Flu fora de campo

- Para o Flamengo tudo pode, pode ter 22 faltas, pode o Gabigol, que não teve a intenção de pisar no Ganso, mas pisou, foi imprudente, cartão vermelho. Mas nem no VAR e nem amarelo ele tomou. Então, o futebol não é igual para os clubes, têm muito poder. E qual é este poder? É daquele que tem a bargalha ali - disse o apresentador.

Neto ainda falou sobre um suposto histórico de situações onde o Flamengo teria sido beneficiado pela arbitragem. O ex-jogador ainda incluiu o Corinthians, clube o qual jogou no passado,  e se tornou ídolo. Ele ainda destacou a estratégia de Jorge Sampaoli para o confronto.

- O Flamengo e o Corinthians são ajudados antes de Cristo. O que fizeram com o time do Fluminense ontem... Primeiro não teve um cartão amarelo pro Flamengo, 22 faltas, o que foi uma estratégia monstruosa do Sampaoli. Mostrou como tem que se jogar contra o time do Diniz. 

+ Dirigentes de Fluminense e Flamengo batem boca após empate pela Copa do Brasil

Após o 0 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Fluminense voltam a campo para decidir a vaga na próxima fase no próximo dia 1 de junho, no Maracanã.