Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto chama Corinthians de ‘saco de pancada’ e cobra: ‘Algo precisa mudar se não quiser ser rebaixado’

Neto, que já se manifestou como candidato à presidência do Corinthians em 2023, pediu a saída de Andrés Sanchez 

Neto fez duras críticas após derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Fluminense (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O ex-jogador e apresentador do 'Donos da Bola', Neto se manifestou através do seu blog no site da 'Band' para falar de suas impressões sobre a atuação do Corinthians, que foi derrotado pelo Fluminense no Maracanã, por 2 a 1, na tarde deste domingo. 


O apresentador chamou o time de 'saco de pancadas' e afirmou que os jogadores precisam mudar a mentalidade para fazer com que o time escape do rebaixamento.

- A realidade é que algo precisa mudar nesse Corinthians 2020 se não quiser ser rebaixado. Afinal fora de casa é saco de pancadas e dentro de Itaquera não vence ninguém. É hora também dos medalhões, como o Cássio e o Fágner, chamarem a responsabilidade para uma mudança de mentalidade. Não é só o comando, até porque quem ganha jogo é jogador! - disse.

Entre as mudanças pedidas pelo ex-jogador está na gestão do clube. Neto, que já se manifestou como candidato à presidência do Corinthians em 2023, pediu a saída de Andrés Sanchez.

- Ah, e nunca é demais falar: chega da turma do Andrés que há um bom tempo deixou de ter ‘Renovação e Transparência’. Quase 15 anos no poder é demais! É hora de mudança já! - concluiu.