Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto aparece no SporTV e brinca: ‘Estou na Band, mas se quiserem me levar para a Globo…’

Apresentador apareceu no canal do Grupo Globo para falar como ídolo do Corinthians. André Rizek respondeu o 'pedido de emprego' de forma bem humorada

Neto participou do Seleção SporTV (Reprodução/Sport v)
Escrito por

O apresentador da Band Neto roubou a cena nesta terça-feira ao participar do Seleção SporTV na posição de ídolo do Corinthians. De forma serena, ao contrário do temperamento habitual mostrado na Band, o ex-jogador analisou a última década do Timão, mas arrancou risadas da bancada do programa no fim da mensagem ao 'cavar' uma vaguinha de emprego no Grupo Globo.

- Estou na Band, mas se quiserem me levar para a Globo, só vocês avisarem que a gente pode conversar - disse.

André Rizek respondeu de forma bem humorada a mensagem do Craque Neto.

- Não temos cachê, Netão - disse, aos risos.

Sobre o Corinthians, Neto foi mais uma vez polêmico ao chamar Andrés Sanchez de 'presidente tampão' e disse que o Timão perdeu oportunidade de investir em outros departamentos após o título da Libertadores e do Mundial, em 2012.

- O Corinthians de 2012, campeão da Libertadores, campeão do mundo, depois foi campeão brasileiro... O Corinthians não aproveitou esse momento maravilhoso para ganhar dinheiro, para desenvolver o departamento amador, para fazer sub-23, sub-20... Não tem absolutamente nada. E o pior, do presidente tampão, que era o Andrés, que era para ter se tornado o maior presidente da história, ele vai se tornar o pior. Por quê? É tanto dinheiro que tem de renda, você dever tanto em relação ao estádio, você não ter mais revelações... A única foi o Pedrinho, que foi vendido - disse.

O apresentador da Band ainda citou o Flamengo para opinar sobre uma possível reestruturação do clube paulista.

- Tem que ter uma oposição forte, que possa fazer o Corinthians pensar em fazer o que o Flamengo fez com o Eduardo Bandeira. O Corinthians tem condições de fazer isso. Só que o Flamengo teve todo um aparato, e as pessoas entenderam que era preciso fazer tudo isso. E o Corinthians não fez. E daí, é para brigar sempre por uma Sul-Americana, ou por uma fase de Libertadores entre os oito. É muito pouco para um clube como o Corinthians - completou.