Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto acusa Daniel Alves de mandar no clube e dispara: ‘Como 10, é um dos piores da história do São Paulo’

Apresentador debateu com Edílson Capetinha sobre a importância do jogador

Daniel Alves não vem tendo grandes atuações com a camisa do São Paulo (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O apresentador Neto usou fortes palavras para falar sobre Daniel Alves, que não vive grande fase com a camisa do São Paulo. Durante o 'Os Donos da Bola', o ex-jogador chamou o atleta de 'um dos piores camisas 10 da história do São Paulo'.

- Como camisa 10, tecnicamente, ele é muito fraco. Ele manda no São Paulo. Ele pega bola do Sara, do lateral, do goleiro (...). Como camisa 10, ele é um dos piores da história do São Paulo. Como lateral, seria um dos melhores. Como camisa 10, ele não joga nada - disparou.

Edílson se incomodou com o comentário de Neto e rebateu o apresentador, defendendo a titularidade do jogador na posição pela falta de opções do elenco tricolor.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

- Vai tirar o Daniel para botar quem? Vou tirar ele e botar quem? O Carneiro, o Trellez, o Léo Pelé? - respondeu.

Neto, então, argumentou que não tiraria os jovens e sim Daniel Alves do jogo contra o Internacional pela posição de camisa 10 que vem exercendo.

- Bota um jogador da posição. Não tiro nenhum dos dois meninos. Tira o Daniel Alves do jogo de hoje (...). Como camisa 10, desculpa, ele não joga nada - argumentou.