Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Narrador do Sportv se desculpa após climão com repórter em Sergipe x Botafogo

Cena ocorreu durante a confusão após o apito final do jogo pela Copa do Brasil

Botafogo avançou na Copa do Brasil ao empatar com o Sergipe (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Escrito por

Durante confusão na partida entre Sergipe e Botafogo, o narrador Daniel Pereira e o repórter Ricardo Lay protagonizaram um climão na transmissão do Sportv. O locutor disse, mais de uma vez, que precisava 'organizar a casa', enquanto o jornalista que cobria o jogo direto do campo pedia passagem para falar. Após a repercussão do assunto, Dan Dan se manifestou nas redes sociais.

- A galera está me esculhambando aí falando que eu fui grosso com o repórter. Eu não vi de novo, mas na hora recebi mensagem de um grande amigo que entende de televisão e falou: 'calma, cara'. Eu pensei 'devo ter sido mesmo', não era a intenção. A prioridade é do repórter, mas queria organizar, estava um atropelando o outro. Minha preocupação era levar a informação limpa para o pessoal que estava assistindo - começou Dan Dan.

+ Narrador e repórter do SporTV promovem climão ao vivo em Sergipe x Botafogo

- Conversando com algumas pessoas que eu considero importantes... Há algum tempo, quem me acompanha sabe que minha narração é como se estivéssemos no bar, leve, trocando ideia. Se meu coração me apontou que eu deveria pedir desculpa, no ao vivo... Se eu fui grosso, desculpa, só isso. Mas é isso, vivendo e aprendendo - completou o narrador.

+ Rizek questiona ausência de jogador do Flamengo na lista da Seleção: 'Não entendi'

Durante a transmissão, Dan Dan se desculpou ao vivo com Ricardo Lay, que aceitou as desculpas e disse ter entendido o narrador. Após o apito final e a classificação do Botafogo, o presidente do Sergipe entrou no gramado e deu socos no árbitro Bráulio Machado. Torcedores do clube da casa também invadiram o campo e tentaram agredir o técnico português Luís Castro, do Alvinegro.