Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Narrador da Globo detona técnico Lisca: ‘Foi cínico e covarde’

Treinador trocou Sport pelo Santos três semanas após ser anunciado pelo Leão da Ilha

Lisca trocou o Sport pelo Santos (Anderson Stevens/Sport)
Escrito por

A troca do Sport pelo Santos feita pelo técnico Lisca segue repercutindo nos programas esportivos. O comandante pediu para deixar o clube pernambucano três semanas após ser anunciado. Nesta terça-feira, no 'Seleção SporTV', o narrador Gustavo Villani criticou a postura do treinador durante a negociação.

+ Após tretas, Deyverson manda mensagem para Neto ao saber de internação do ex-jogador

- Eu não gostei, da postura, da conduta, de como conduziu. Acho legítimo trocar de emprego, em qualquer segmento. Antes da bola rolar, falou que ia comentar o assunto depois. Aí chegou na coletiva e falou que o assunto não existia. Agora ele admite o interesse de assumir. Então o assunto sempre existiu - começou Villani.

+ Lucas Moura? Voz em português vaza e mostra provocação ao Palmeiras em vídeo do Tottenham; assista

- Todo mundo era otário, imprensa dando notícia, e ele se fazendo de cínico. Lisca conhece futebol, admiro profissionalmente o trabalho dele. A maneira como ele conduziu foi covarde com quem estava na sala de imprensa. Foi omisso e mentiu. Deu uma de João sem braço para a torcida do Sport quando o negócio já estava em andamento - completou.

+ Torcedores do Flamengo 'pegam no pé' de Vitinho, e Mauro Cezar critica vaias ao jogador

Lisca pediu demissão dos últimos dois trabalhos que teve antes do Sport, no Vasco e no América-MG. O treinador comandou o clube pernambucano na última segunda-feira e foi vaiado pela torcida. O técnico de 49 anos também já somou passagens por Ceará, Criciúma, Guarani, Paraná, Internacional, Joinville, Náutico, Sampaio Correa e Juventude.