Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não é hora de biquinho’: Denilson exalta abraço entre Gabigol e Ceni

'É decisão'! Comentarista da Band acredita que união entre atacante e treinador do Flamengo será fundamental para título do Brasileiro

Gabigol e Rogério Ceni se abraçaram durante a vitória do Flamengo contra o Timão (Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo segue na cola do líder Internacional e, com um pontos a menos na vice-liderança, o Rubro-Negro precisará se unir, de acordo com o a opinião do ex-jogador Denilson. O comentarista da Band exaltou o abraço que o atacante Gabigol deu no treinador do Flamengo Rogério Ceni durante o jogo: "Não é momento de fazer biquinho".

+ Veja a tabela de classificação do Brasileirão

Denilson é comentarista esportivo na Band (Reprodução/Band)

Flamengo x Inter é um duelo bem difícil, complicado. São dois times jogando um ótimo futebol, em dois grandes momentos. Há pouco tempo, o Rogério Ceni estava sendo muito criticado, tinha a questão do relacionamento dele com o Gabigol - disse ele no programa "Jogo Aberto", nesta segunda-feira.

A cena aconteceu durante o primeiro gol do Mengão na vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, neste domingo, no Maracanã. O duelo pelo título do Brasileiro entre Fla e Inter segue agitando o topo da tabela. Os dois clubes se enfrentam na próxima rodada, dia 21 de fevereiro, no Maraca, em disputa direta pelo prêmio e pela primeira colocação, pela 37ª rodada.

- Ontem, com a comemoração dos dois juntos, parece que o Gabigol, pelo menos, pôs panos quentes nessa situação. Agora não é o momento de fazer biquinho, mesmo. Agora é decisão.

Denilson relembrou algumas situações onde Gabigol teria feito "biquinho" ao ser substituído por Ceni. No entanto, neste fim de semana, a dupla teria se entendido bem, na visão do ex-São Paulo e Palmeiras.