Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não acho que o elenco atual do Flamengo é essas mil maravilhas’, diz Luís Roberto

Narrador também criticou diretoria por não ter planejamento de trazer Jorge Jesus, mas que foi uma coincidência

Luís Roberto dissertou sobre o atual momento do Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

O narrador Luís Roberto, do Grupo Globo, comentou sobre a fase do Flamengo no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 1.

Ao analisar os problemas do elenco, Luís Roberto afirmou que o sucesso feito no ano de 2019 não se repetirá e que o grupo do Flamengo "não é essas mil maravilhas".

- A temporada de 2019 não se repetirá. O Flamengo tinha um time melhor, com Rafinha e Pablo Marí. E os 11 jogadores atingiram seu auge naquele ano. Eu não acho que o elenco atual do Flamengo é essas mil maravilhas que todo mundo diz. O Flamengo fica devendo quando a questão é jogadores de velocidade. O time tem muita dificuldade de substituir o Bruno Henrique - afirmou durante o "Seleção SporTV".

Confira a tabela do Brasileirão e simule as próximas rodadas

Luís Roberto também criticou a diretoria rubro-negra que, segundo ele, não tinha um projeto de trazer o português Jorge Jesus. Mas, na verdade, acabou sendo uma coincidência que deu muito certo.

- Acho que o que explica a queda do Flamengo esse ano é que o clube não tinha um projeto de trazer o Jorge Jesus, foi coincidência, uma sorte. O Flamengo não tem conceito nenhum. Hoje, o Flamengo tem mais dinheiro que os concorrentes. E não sabemos se vai ter mais no ano que vem. (...) O Flamengo não estava preparando para subtituir o Jorge Jesus. Ele comandou o projeto de futebol do Flamengo - concluiu.