Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Najila sobre Caso Neymar: ‘No fundo, eu sabia que não haveria justiça’

Modelo fez declaração após comparecer para depoimento, em São Paulo. Najila ainda afirmou ter agredido o jogador, em Paris, por 'questão de honra'

Najila acusou o atacante Neymar de estupro. Caso foi arquivado pela justiça (Foto: Reprodução/Record TV)
Escrito por

A modelo Najila Trindande falou abertamente pela primeira vez sobre o arquivamento do caso envolvendo o atacante Neymar. A modelo afirmou ter agredido o atacante do Paris Saint-Germain, ainda na capital francesa, na noite seguinte à suposta agressão sexual, por "questão de honra" e por "saber que não haveria justiça".

Najila falou à imprensa após prestar depoimento no 11° DP de São Paulo, na noite de terça-feira. A modelo é alvo de investigações pelo suposto arrombamento de seu apartamento, que resultou no desaparecimento de um tablet que, segundo alegado pela defesa, estariam as provas do crime. 

A modelo ainda estaria envolvida em denúncia de extorsão contra o pai de jogador.

- Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria Justiça para ele, uma questão de honra também. Falei 'cara, não vai ter Justiça, mas vou fazer a minha - afirmou ela ao sair do Distrito Policial paulista.

O arquivamento do processo contra o camisa 10 da Seleção Brasileira, na quita-feira da semana passada, ainda foi outro assunto abordado por Najila. A modelo criticou o fim das investigações contra o astro do futebol.

- Eu acho normal, porque a palavra dele (Neymar) vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade - reclamou Najila.

Com o pedido do Ministério Público, junto à Polícia Civil, para arquivamento do processo na Justiça, o jogador não teria qualquer impedimento ou dívida com a justiça. Vale lembrar, no entanto, que embora o caso tenha sido arquivado, existindo novas provas contra o jogador, as investigações podem ser retomadas.