Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual se recusa a receber indenização

Vítima no caso deixou evidente que busca apenas justiça pelos atos do lateral-direito

Daniel Alves é acusado de agressão sexual na Espanha (Foto: ADRIAN DENNIS/AFP)
Escrito por

O caso de Daniel Alves na Espanha ganhou um novo capítulo neste sábado. Segundo informações trazidas pelo jornal espanhol "El País", a vítima na acusação de agressão sexual não pretende receber nenhuma indenização financeira caso o atleta seja condenado.

Aos 23 anos, a espanhola que acusa o jogador é de uma família rica no país e deixou bem claro durante o depoimento na delegacia que não quer receber nenhum dinheiro do brasileiro. A jovem busca apenas justiça pelo fato que relata que aconteceu, sem ganho financeiro.

+ Key Alves dispara contra brother e promete briga no BBB: 'Não tem caráter'

O caso
A suposta vítima acusa Daniel Alves de agressão sexual em uma festa realizada na virada de ano na Espanha. Em depoimento, o lateral-direito apresentou três versões do caso. A primeira, disse que estava no banheiro quando a mulher entrou e não houve qualquer contato entre eles. Posteriormente, assumiu o contato com a mulher, mas sem declarar uma relação. Na última admitiu que houve sexo entre eles.

Segundo os relatos, Daniel Alves e a mulher dançaram juntos até que o jogador "levou várias vezes a mão dela até seu pênis, que ela retirou assustada". Por volta das 4h30 da madrugada, ele pediu a ela para segui-lo até o banheiro onde teria ocorrido a agressão.

+ Esposa de Daniel Alves se pronuncia nas redes sociais após prisão do marido

Daniel Alves foi preso preventivamente na sexta-feira após prestar depoimento à polícia de Barcelona. O lateral deve permanecer preso até o julgamento do caso. Como resultado, o Pumas, clube mexicano que atuava o jogador brasileiro, anunciou que rescindiu o contrato com o atleta.